15/10/13

Untitled
w.h.i

estou mais que cansada de escolher ou deixar de escolher , de ter de dar certo ou errado. aiii , cansa mesmo muito. a partir de hoje eu não vou pensar quem vou ter ao meu lado amanhã porque ainda nem parei para ver quem tenho ao meu lado hoje. não quero saber que opções tenho em aberto , não quero mesmo.
vou entrar em coma de sentimentos e ficar como estive até agora, pacífica. não preciso de ninguém a meu lado a dizer o quanto gosta de mim ou a abraçar-me de x em x tempo. para que preciso que alguém me chame de princesa? para que preciso de uma mensagem linda todas as manhãs se já acordo sorrindo sem motivos?
a minha vida está a equilibrar-se na ausência de alguém masculino , não levei um ano a sair do poço para agora me atirar de cabeça para ele.
estou bem como estou , sem ninguém do meu lado e um mundo inteiro a rodear-me (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)