06/10/13

um ano passou e a pouco mais de duas vezes a tua voz ouvi. adormeci abraçada a recordações e com o coração desfeito em mil pedaços. acreditei várias vezes que o rumo iria ser mudado e que mais tarde ou mais cedo voltarias para meus braços . não sei que espectativas tenho agora. se sinto a tua falta? talvez.. relembro o que passamos juntos , como no dia 2 relembrei a primeira vez que nos beijamos.. nunca ninguém me marcou tanto na vida. não , não voltaria para teus braços mas também não esquecerei nada do que passamos juntos. às vezes ainda choro , a semana passada chorei. estava na aula de filosofia e lembrei-me de variadas conversas que tivemos abraçados. um ano e estás tão presente. o que fazer ? o que questionar? o que pensar ? às vezes evito pensar . uma vez por outra lá confesso algo sobre ti e solto uma saudade marota. desde que te foste embora perdi a vontade de amar novamente, acreditas ? já não acho quase nada fascinante e custa-me imenso acreditar nas pessoas. acreditei em ti e tu magoaste-me. eu sei que as pessoas não são todas iguais mas numa queda tão grande não há espaço para atitudes de cabeça fria. foi das dores mais dolorosas que senti , a da perda. custou-me tanto como aceitar a morte do meu tio. as coisas dificultaram imenso desde que foste embora , mas vão indo, devagar , devagarinho. estou a esforçar-me para me dedicar alguém , de braços abertos, espero que o tempo me ajude. estou desiludido e parte disso provém de decisões que tomei. sim , há imensas coisas que não posso escrever aqui mas que serão ouvidas na mesma. tenho esperança que a minha vida mude para melhor, vou com calma e sei que com as pessoas certas vou obter a maior felicidade do mundo *

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)