29/10/13

matem-me . santa paciência. continua tudo ão criança . ele não sabe agir de forma adulta e quantas vezes não passo por mãe ou empregada dele. ando mesmo saturada desta situação. pensa que tenho que estar 24h disponível para ele. por exemplo , tem uma garrafa a 2m de distância mas como está no computador , a ver macacadas, obriga-me a ir busca-la e adivinhem o que eu estava a fazer ... a estudar. sinceramente estou ansiosa para viver sozinha. a minha mãe fica chateada quando eu digo isto mas eu amo a minha organização , a forma como arrumo e lavo a casa... tem que ser à minha maneira e só o faço se estiver sozinha em casa porque me incomoda imenso gente a interferir com o meu espaço. acredito que viver sozinha seria o meu maior achado .. claro que me ia sentir solitária mas podia sempre ir visitar alguém ou convidar alguém lá para casa. bahhhhh desejem-me sorte para não explodir *

2 comentários:

  1. Não te preocupes, todas nós ja passamos por essa fase :)
    Eu sigo o blog da tua irmã e não consigo comentar mas diz-lhe que gosto muito da 2º, 3º 4º e 5º :P
    bjo

    ResponderEliminar

comenta :)