29/10/13

Untitled
w.h.i
escrevo porque é dos meus objetivos mais certos na vida, ter um filho ( pelo menos ). o que não há de maravilhoso em ser mãe? claro que os nossos pais vão sempre sofrer com decisões que nós tomamos e atitudes que nós desempenhamos mas também são tão gratos nos terem. não importa se erramos porque pai é pai e vai sempre amar-nos incondicionalmente. podem perguntar a pais que estejam em estados psicológicos perfeitamente normais se se arrependem de terem tido alguém como seu filho porque tenho a certeza que eles dirão que não. mutias das vezes fico triste porque penso que os meus pais não ficam orgulhosos de certas atitudes minhas mas mais uma vez não posso fazer das minhas palavras , palavras deles pois seria estar , provavelmente , a mentir. penso que serei uma boa mãe , não me estou a gabar mas desde que me lembro que sonho em sê-lo. adoro bebés, era capaz de os mimar sem fim. são a base da alegria e conseguem transformar o maior problema no facto mais simples do mundo. adoro a sinceridade que transportam num olhar e a sua inocência.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)