07/10/13

Beautiful💕

sabes quantas vezes acreditei que desta vez seria diferente ? que dentro de mim havia algo , alguma força que me fazia mover e sair da cama todas as manhãs?
eu própria perdi a conta. 
adormeci tantas vezes a imaginar uma vida perfeita e agora, paro no tempo e questiono-me : quem sou eu ?
não sei quem sou, o que espero que a vida me dê ou o que eu devo dar à vida ..
tenho tanta fé e sinceramente penso que é a minha salvação.
não sei por quantas vezes mais tenho que mordiscar o meu braço e gritar para acordar de vez.
não tem adiantado.
quando estou mal não sei como me pôr bem , nada me acalma. já experimentei tocar guitarra ; fazer desporto ; lavar as mãos com água fria ; gritar ; escrever... acaba tudo no mesmo ponto.
estou decidida a terminar com este ciclo vicioso.
quero ser um sere destemido e quase perfeito* 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)