22/10/13

saudades de fotos minhas bebes? :)
deixo-vos com uma foto porque não tenho grande tempo hoje *




lembraste dos meus medos? das vezes que preferi o mal para prevenir o indesejável ?
presumo que a minha imagem na tua memória seja vaga ; que o que partilhamos já não tem sentido ; que o que vivemos não passou disso.
o que adianta amar? o que adianta passar vezes sem conta pelo mesmo sítio na esperança de ver a tal pessoa?
nada adianta.
um dia o mar está calmo e somos o seu maior amigo como no dia seguinte tendemos a afogar o nosso saturado corpo nas suas fortes ondas.
ridículo o que uma pessoa faz por outra ; o que uma pessoa sente por outra ; o que eu sinto por ti.
que adianta abraçar o vazio se nada dele absorvo a não ser solidão?
" amo-te " algo que hoje te queria dizer, ignoraste-me e no fundo agradeço porque quando não dá, não deu.
sou pessimista quando luto por nós e então , de hoje em diante eu prometi a mim mesma que não choraria mais pelo que tarde ou nunca se irá juntar.
e é com um, dois ou até mesmo três suspiros que eu sei onde sempre pertenci , a mim e só a mim. 

2 comentários:

comenta :)