26/11/13

boa noite ursinhos*

afinal que sabemos nós se não mais que nada sabemos?
quem queremos enganar se somos os nosso únicos juízes?
que contas queremos acertar se o resultado nunca será empatado?
que amor queremos escolher se nem o nosso ser amamos?
como podemos crescer se estamos fechados nos nossos mundos?


hoje percebi que não há amor dentro de mim , pelo menos um amor concreto. estou numa confusão , isso sim é o meu amor, uma bola enorme de explosões e indecisões. quero mesmo juntar-me a alguém que não me respeita ? que não se orgulha da pessoa que sou ? que se alimenta do meu sofrimento? não, obrigada. já sofri demasiado e continuo bloqueada no tempo, fatela? não, pura realidade. apesar de ir vivendo a minha vidinha à imensos campos onde ela se encontra devastada. quem sou eu? já perdi a conta das vezes que me questionei disto mesmo. a meu ver já errei demasiadas vezes, o limite começa a aproximar-se. tenho de recompor a minha vida, começar por um lado e convencer-me " eu consigo". à coisas que estou à anos para fazer mas a minha missão vai ser volta a convencer-me a fazer hoje o que não quero deixar para amanhã-vou crescer comigo mesma, sozinha; vou aprender a amar a pessoa que sou e o que me rodeia. acredito que essa é a minha função cá na Terra e chega de cruzar os braços (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)