19/10/14

adorava poder sussurrar-te ao ouvido neste preciso momento . tu sabes que me fazes sentir a mulher mais feliz , contigo consigo ser o melhor de mim mesma .. é mesmo surreal tudo pelo que passamos. finalmente estamos juntos , com amor e carinho conseguimos ser felizes!
gostava que o futuro nos reservasse imensas aventuras em conjunto , eu poderia fazer mais bolo de chocolate ; escrever cartas ; abraçar-te com uma lágrima no canto do olho ; rezar para que o fim de semana chegue num ápice ; fazer de ti o homem mais sonhador. 
amo tudo o que vivemos , temos crescido imenso e o facto de termos amadurecido tem facilitado tanto as coisas !
oh eu até que escrevia um texto lindo mas hoje rendo-me a este arrepio que me leva a reter lembranças.. sabes , quando cantámos esta música , as lágrimas apareceram logo.. senti-me mesmo bem ao teu lado , consegui ver o nosso futuro num curto espaço de tempo :) foi mesmo mágico e , já sei , é tãoooo lamechas mas olha é o que há eheh 
i miss you *

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)