15/10/14

adorava saber o futuro , adivinhar se isto é só mais uma fase.
será que o amor no teu peito irá crescer ? será que algum dia chegarás a sentir o que eu sinto? 
não te vou pressionar mais , queres estar distante é assim que estarás. não vou correr atrás de quem me empurra para trás , é isso que eu sinto. que não te dás como eu me dou a ti , isso doí. 
parece que sou meia neutra na tua vida , não que eu duvide se tu gostas de mim mas será o suficiente ? o suficiente para mandares uma mensagem mais dedicada?para adormeceres a pensar em mim ? para sorrires de cada vez que a semana acaba ? para moveres montanhas só com a felicidade de eu estar novamente ao pé de ti? não creio. talvez até o seja verdade mas não o demonstras e eu não sou bruxa sabes? gostava que fosses um pouco mais aberto comigo..
lembro-me o que tive que lutar para gostares mesmo de mim , para me fazeres surpresas e seres um homem feliz. irei fazê-lo novamente se me o permitires. não me empurres , assim não dá. não consigo lutar com tanta força, não quando carrego feridas abertas. 
rezo para não ires embora sem mim , serão esses os teus desejos? sou egoísta neste pedido, eu sei . 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)