05/10/14

mente contagiada

talvez tenhas vindo cedo de mais , sem pedir permissão , sem perguntar se havia espaço. eu não me importo , já o deverias ter feito. não te acomodes , tenta integrar-te e fazer mais por ambos. afinal esta relação é suposto ser de simbiose ..
hoje é domingo , dia sempre triste ou porque vais ou porque nem vieste. não é assim tanto triste , já foi , agora é igual. é tempo e no tempo ninguém manda. habituei-me , apenas isso. cresceste ou tornaste-te distante de mim? não percebo , já nem tento perceber, hoje dá igual. dá igual que chova ou que faça sol ; que escureça mais cedo que o habitual ou que nem haja noite ; que seja verão ou que seja inverno ; que seja primavera ou outono , hoje dá igual. as emoções vividas não passaram disso , agora evito o sufoco que me consumiu em tempos.. não me levou a lugar nenhum , quereria eu ir a algum lado? não sei , nem dei espaço de manobra para o meu ser optar , hoje dá igual , ontem era fulcral e amanhã só Deus sabe. falemos do dia de hoje , afinal é no hoje que nós estamos . se hoje dá igual não importa a saudade ou a distância ; não importa as noites mal dormidas ou as lágrimas derramadas ; não importam os sorrisos ou as lembranças ; hoje não importa nada. que nada é esse? o vazio que estou a construir no meu coração , mecanismo de defesa, escudo pessoal que evitará a repetição do passado. sou mais forte, sinto-me mais forte. não quero chorar novamente por algo que nem vale a pena , não o farei ( tentarei pelo menos ). por aqui não estás , não sei o que fazes por aí , também já não importa.. conta se quiseres , fala se o teu ser te permitir , faz o que te vai na alma.. hoje és o teu próprio rei . rei com poder , não o suficiente para me pisar , nunca mais ninguém me pisará . posso morrer de amor ? não , não posso , não o irei permitir. se quiseres ir embora vai , sabes onde me encontrar , não vou a lado nenhum .. faz o que entenderes , aliás , sê feliz . se quiseres podes ser ao meu lado , se quiseres podes ser longe de mim ... mas eu não volto a correr por caminhos obscuros , não voltarei a destruir parte de mim . é verdade que sou mais feliz a teu lado , que o meu coração palpita de cada vez que ouço o teu nome . também é verdade que este fim de semana abri os olhos , és dono de ti e fazes o que bem te entender . talvez eu me afaste , talvez eu já o esteja a fazer , estou a reagir da melhor maneira possível . crias este efeito em mim , de amor em tempos , de distância contemporânea . eu posso amar-te , posso estar aqui para ti enquanto me sentir amada .. só enquanto o sentir . se não o sentir viajarei com a minha alma para terras longínquas . és tu quem decides , ter-me ao pé de ti ou permitires a minha alma divagar para longe. és o rei no meio disto tudo , repito novamente. és tu quem comandas , não te esqueças que tenho sentimentos *
from " vintage.t"

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)