17/10/14

é com medo que hoje acordo , medo de não ver novamente o teu sorriso e o teu encanto por mim.
pode ser uma fase como pode ser o fim , continuo com medo.
és livre , eu também sou. podes ir embora quando quiseres mas tem consciência que as portas não voltam a abrir , não como desta vez. se decidires ficar também é necessário que dês mais de ti , que me trates como é suposto.. não te obrigo a nada , só pedi a Deus que te ajudasse a tomares a melhor decisão. afinal , não queremos voltar a sair magoados como da última vez.
eu sabia , uma mulher sente quando as coisas não estão a correr bem , preciso mesmo de estar ao pé de ti para perceber tudo .. tenho mesmo medo.
não queria nada que tudo terminasse em menos de um nada , sou assaltada por tantas lembranças , pergunto-me o que terá acontecido?
antes de tomares qualquer decisão pensa bem , revive cada momento pelo menos uma vez , não desistas facilmente ..
dava tudo para te mudar os sentimentos mas as coisas não funcionam assim , não podemos controlar os sentimentos dos outros..
estou magoada , gostava que nada disto acontecesse , sem dar por ela fiquei entre a espada e a parede.
tenho medo..

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)