04/10/14

my bird *

November, 1st | via Tumblr
from w.h.i
talvez seja mesmo verdade , eu não sobreviva novamente a tudo isto.
vieste pela madrugada e vais pelo mesmo caminho... não vás. tento perceber-te , farás tu o mesmo ? tentas perceber o que sinto quando não estás? quando a dor aperta ou a saudade aparece ?
queria que me amasses como se hoje fosse o nosso último dia ; que sentisses uma loucura saudável por mim ; que me acarinhasses e me surpreendesses pela positiva. já não sei o que dizer, sinto-me meia perdida ou abandonada, uma distância para além da física..
tenho medo que escolhas um caminho divergente , talvez não o faças.
vou esperar, tentar ser distante e mais fechada , apenas tentar. não quero que me magoes assim como não quero sufocar-te num amor tão intenso.
desculpa, nunca amei assim ninguém , não sei como se lida com tanto amo..
neste momento queria saber se pelo menos estamos bem , isso chegava-me.. mas , claro , se me quiseres dizer o que sentes eu estou aqui para o ouvir com um sorriso no rosto.
nestas horas passadas consegui relembrar tudo por aquilo que passamos e acredites ou não , eu percebo-te. percebo as tuas atitudes porém não sei lidar com elas... desculpa-me novamente.
gosto mesmo do teu sorriso , é demasiado puro e sincero :)
vou cuidar de ti até onde me permitires *
espero que seja só uma fase , acredito que sim ! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)