26/10/14

paz de alma

imagem original
Mas eu sei o que é amor , sempre o soube. Não me questionem, como irei eu justificar a minha admiração pelas rosas que não murcham quando os ventos se tornam intensos ou quando a chuva cai sem aviso; como irei explicar a magia que a luz da lua transmite após o sol se por? Não o farei , afinal o amor é vivido e não explicado. Assim como quem acorda pela manhã , eu amo o dia inteiro. Haverá amor mais puro do que aquele que uma mãe sente por uma filha ? Penso que não porém não é esse amor que eu transporto em meu coração , pelo menos por enquanto .. Carrego comigo um amor inocente , intenso , puro.. É o amor que sinto por ti. O carinho que apresento convence-me que és a minha alma gémea e apesar de todas as divergências luto por nós como quem ouve a risada de uma criança pela manhã. Seria exagerado afirmar que fazes parte de mim desde o dia em que eu te vi? Relembro esse dia sem pressas, preencheste-me sem permissão , fizeste de mim feliz e conseguiste ajudar-me quando o meu mundo desabou . Quem diria que agora farias parte desse mundo , que também ajudarias no seu desabamento quando decidisses ir embora ou , por outro lado , ajudarias a transformá-lo num lugar seguro e saudável. O tempo voou e com ele levou as nossas lembranças felizes ou infelizes. A vida passa , nem temos tempo para amar com calma , será justo? Pestanejar e observar esta correria de emoções? Mesmo que não o seja assim o será feito , não controlámos o tempo que passa por nós, não controlamos mesmo. Não tarda a vida irá surpreender-me e é ao teu lado que quero estar , é contigo que quero partilhar todos os meus medos , fracassos e alegrias. És o meu porto seguro , espero que sempre assim o sejas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)