04/10/14

we can fake it

from w.h.i
podemos fingir que não magoa mas sabemos que continuará a pertencer a nós , uma dor tão profunda , que acabará por nos consumir sem perdão.
tu com medo que eu me agarre em demasia , eu com medo que tu nem te chegues a agarrar ; tu tão forte , eu com uma saudade no canto do olho ; tu tão distante , eu a lutar contra a distância.
os opostos atraem-se .
sabes que mudaria por ti? o suficiente apenas, nunca deixaria de ser eu própria , apenas melhoraria algo que te magoe .. isso faria mesmo que fosse impossível. quando se ama tudo é possível , estou certa?
já me conheces, sabes o que me magoa e quando estou mesmo em baixo. hoje estou assim , perdida no meio destes sentimentos negativos . queria ouvir a tua voz , saber que estás aqui para mim , contar-te mil e uma novidades . queria , queria , queria e quero.
o tempo passou e o que hoje me parece domingo ainda é sábado , ele passou , não voou.
sei que consigo viver sem ti , já o consegui antes . isso para mim nem deveria chamar-se viver mas sim sobreviver , arrastar os dias com objetivos monótonos e tentar sorrir quando a garganta aperta. mesmo assim eu consegui , será que ainda consigo ? afinal ninguém morre de desgosto amoroso mas reza a lenda que nunca mais voltamos a ser os mesmos.. torná-mo-nos melhores ou piores? mais apaixonados ou mais distantes ? não tenho respostas , tenho perguntas e uma enorme curiosidade. vivo bem sem saber o que acontecerá se fores embora , sinceramente não quero saber, é sinal que continuarás a cuidar de mim , a proteger-me de todas estas guerras interiores.
és das pessoas em quem eu mais confio e se soubesses o que eu faria por ti .. tu deves saber o que eu quero , quero que me olhes nos olhos e sintas o mesmo que eu , este amor louco e intenso .
sim , posso ficar um pouco obcecada com o medo de te perder mas eu bem sei a falta que me fazes e o carinho que transporto no meu peito *

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)