09/10/14

não corro mais atrás , afinal de que adianta matar-me todos os dias e adormecer sobre o meu esforço desprezado? sinto-me devastada quando reages assim , se soubesses o que é estar deste lado nem farias metade das coisas. depois de tanta dedicação não consigo mais.. sabes onde me encontrar , sempre soubeste .. volta de vez quando estiveres mesmo decidido a lutar por mim , não vou a lado nenhum , tens o meu número, aliás , tens o meu coração. estou aqui todos os dias à espera que sejas diferente , não espero que mudes, espero por dedicação. deves estar cansado desta conversa, não falarei mais sobre isto , não contigo. faz o que quiseres , eu vou indo ao sabor do vento , dedica-te ou afasta-te , afinal está tudo nas tuas mãos. nunca desisti de nós , desisti de lutar sozinha. já não choro mais , não ao pé de ti , não saberás se sofro ou não , eu também não sei o que sentes. eu nem chego a saber o que se passa ,o que acontece no teu dia. sinto-me exausta disto , não sei como reagir .. sinto que te perco a cada dia que passa, afinal queres mesmo estar ao meu lado? porra demonstra que sim , irrita-te e empurra mil e uma montanhas para veres o meu sorriso, não consigo estar ao pé de alguém que não demonstra carinho por mim.. não tenhas medo , não me magoas com amor , magoas-me é com a distância. faz o que quiseres, sabes que é ao teu lado que eu pertenço mas não serei moldável , preciso de amor , preciso de ti ..

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)