15/10/14

sinto um aperto enorme . andarás tu a evitar-me ? sinto que a tuas distância é mais que física, esperava que me transmitisses mais segurança; que me desses mais de ti ..
estou um pouco cansada , as horas vão e com elas o meu desgosto aumenta.
posso ser exagerada mas verás tu o que realmente andas a construir ? uma barreira tão grande entre nós que aumenta as minhas inseguranças e me destrói aos poucos.
afastas-te de mim a cada segundo que passa, imaginas a aflição que é não poder fazer nada? ver o meu mundo a desmoronar sem poder levantar-me para o evitar ?
preciso mais de ti , preciso de ti , que lutes loucamente por um nós.
não me faças sofrer mais do que é suposto , se te começa a agradar outro sorriso , diz-me ; se não queres falar, diz-me ; se preferes estar sem mim, diz-me. não me deixes no meio de tanta incerteza , no meio de tanta dor.
é a tua escolha que eu quero , claro que se preferires ficar fazes de mim a mulher mais feliz do mundo . não como as coisas estão , claro. quero-te aqui , precisava de ouvir que está tudo bem e que sou a menina dos teus olhos. sabes o quanto custa esperar por ouvir estas palavras? não deves fazer ideia.
começo a ficar sem mecanismos de defesa, não sei como reagir ou agir.
cura o meu coração , faz isso amor *

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)