30/11/14

errei novamente. como posso fazê-lo feliz com estas atitudes descabidas ? tenho medo , imenso medo. nunca amei tanto, nunca deste jeito. não sei como lidar com estas emoções que me assaltam tantas mas tantas vezes. hoje mentalizei-me que me excedi, percebi que se o quero ao pé de mim não posso continuar tão insegura. ele não sabe mas eu vou fazer um enorme esforço, vou fazer de tudo para ser a melhor namorada do mundo* quero ver o sorriso dele sempre que esteja comigo..
estou à espera da mensagem dele, preciso de saber que está tudo bem e que a troca de palavras que fizemos ainda à pouco, fora exagerada. precisava de estar mais um pouco com ele, eu sei que conseguiria resolver tudo, eu sei . mas assim o foi e com isto espero que não se acumule mais desilusões e zangas pela semana fora. eu vou melhorar a pessoa que sou, eu sei que consigo. não o faço por ele, faço-o por mim. assim não sou feliz, não com esta atitude infantil e com esta horrível insegurança. vou lutar por esta relação como o deveria ter feito no passado.

Untitled | via Tumblr
from w.h.i

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)