28/11/14

i miss you ❤
from w.h.i

talvez seja esta a mensagem que tu me queres transmitir ..
não é fácil acreditar que na minha ausência não te vais apaixonar por outro sorriso , por outra história , por outro perfume (...) claro que confio em ti mas sinto-me tão ausente na tua vida.
talvez tenha recebido imensos sinais do destino para me acalmar , tudo me leva para os lado de Aveiro : a minha mãe comprou-me ovos moles ; na rádio do autocarro ouvi 3 notícias em dias diferentes sobre Aveiro, uma rapariga de Aveiro veio à minha escola ; no telejornal ( eu que nunca vejo telejornal e calhei de ver um pouco porque me apeteceu ) apareceu notícia de Aveiro ... sou eu que tenho as antenas ligadas para o pé de ti ou é o destino que comanda a nossa vida?
a saudade aperta , quero ser a menina dos teus olhos *

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)