21/11/14

from w.h.i

não sei se me concentro em tempestades passageiras sem futuro ; não sei se um dia vou olhar para trás e pensar que podia ter dado mais de mim ; não sei se amanhã estarás aqui para mim ; não sei se o meu ser conseguiu conquistar o teu em plenitude (...)
sinto-me ansiosa , desejosa para te abraçar novamente e permitir que o teu perfume domine a minha roupa.  
tenho mesmo saudades. também terás? não sei , não me dizes o que sentes .. às vezes gostava de acordar com uma mensagem saudosa  ; com a certeza que sou a pessoa com quem tu queres partilhar a tua vida ; que sou a pessoa que tu amas (...)
estou disposta a ficar contigo , a lutar todos os dias para que isto resulte .
és parte de mim desde o dia em que te vi , desde o dia em que permiti que entrasses na minha vida. 
será que percebes a intensidade deste amor? és o único que eu amei de verdade ; o único com quem eu quis e quero casar  ; o único que eu quero cuidar e fazer feliz todos os dias mesmo quando há brigas* 
tens o meu coração contigo, o meu pensamento em ti e toda a dedicação que mereças do teu lado meu anjo ! (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)