12/11/14

Não sei a quantas ando , que papel desempenho na tua vida ou se a ela pertenço.
Já não me canso , já nada espero , sou dona de mim e de mim só.
Estamos juntos ou separados? Não , não é uma pergunta sobre a distância física.. Preciso de ti , não te sinto próximo como deveria sentir..
Já pensei em lutar sem mim mas hoje deixo-me estar , afinal só ficas se quiseres porque por muito que eu queira que tu fiques a opção é tua.
Não te posso pedir para me amares mesmo sendo tudo aquilo que eu mais quero ; para me abraçares quando as saudades apertam ou para me garantires que sou dona do teu coração. Não posso e também já não o quero fazer , as opções são tuas e os sentimentos são meus. Uma relação nunca funciona com mais  ou menos do que duas pessoas por isso só tu podes decidir se estás comigo ou " contra " mim.
Já passamos por tanto e nem tens noção do quanto significas para mim .. não sou certa , amanhã podes acordar sem uma mensagem minha .. e se assim for lembro-te que não fui embora porque quis mas porque tu me empurraste para eu ir.
Todos os dias agradeço a Deus por te ter posto no meu caminho , espero que ele saiba o que faz ..
Preciso de surpresas , de uma palavra certa quando a dor aperta , de uma chamada inesperada e de um abraço ao anoitecer...preciso de ti.
Nada faço e se o corpo desistiu mais faltou para a alma .. não que não te ame , não que não aguente tudo por nós .. é a incerteza que me fragiliza e tu nem tentas ..

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)