30/11/14

nunca amei assim ninguém, nunca experimentei tanto amor em tão pouco tempo.
gosto mesmo dele, daria tudo para poder mudar todos os passos errados que cometi com ele. ele não tem noção do quanto me arrependo, vejo a desilusão no seu olhar.
estarei aqui mesmo que ele me atire com as pedras mais pesadas; estarei aqui mesmo quando as lágrimas caírem; estarei aqui quando o amor não chegar e quando ele mais precisar.
não volto a errar, não com esta dimensão. estimo demasiado os seus sentimentos e os meus, quero ser a princesa dele e dar-lhe motivos para confiar em mim, assim como eu confiarei nele.
tenho tanto para alcançar, tantas lutas para travar contra mim mesma e tanto caminho para percorrer até alcançar um ideal que me deixe extremamente feliz.
hoje apenas quero que esta zanga seja enterrada e esquecida. estávamos tão mas tão bem , tão apaixonados.. porque voltei a estragar tudo com conversas desagradáveis ?
convenci-me que é ao lado dele que eu quero estar, irei fazer de tudo para o ver sorrir*
não o tornarei a magoar, é das pessoas que eu mais amo *  

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)