08/11/14

já errei tanto contigo mas desta vez será diferente . 
tenho noção que és a pessoa , a única pessoa , com quem eu quero partilhar a minha vida!
já passamos por tanto e posso-te afirmar que nunca amei ninguém para além de ti.
ontem sorri , dizem que o primeiro amor não se esquece e têm razão porque eu nunca te esqueci passado este tempo todo. todas as noites que adormeci pedindo que estivesses ao meu lado , não foram em vão. aprendi que valeu a pena ter esperança mesmo que demorasse 2 anos a que tudo se realizasse .. afinal que são dois anos ? deu para crescermos e moldarmos as nossas vidas , agora estamos mais completos e maduros, podemos estar lado a lado *
tens razão , eu sou ciumenta sem razões e com isso afasto-te cada vez mais .. eu só não quero perder-te , quero ter-te bem junto de mim e partilhar mil e uma aventuras. 
às vezes questiono-me se falas para A ou B sem eu saber .. e quando penso em colocar-te essa questão penso para mim " ele mesmo que fale não olha para elas como olha para ti , não lhes preenche o coração com tanto amor (...) " 
és o melhor de mim , espero que tudo dê certo e que não tornes a ir embora * 
I really love you <3 

(7)Movies|Tv Series|Quotes|Actors|Videos. | via Facebook
w.h.i


Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)