28/11/14

tem dias que me sinto cansada , tem dias que nem me sinto , tem dias que me sinto feliz .
hoje talvez esteja num dia em que me sinta bem ou talvez não. 
em meia manhã vamos , espero pelas novidades que tardam a chegar.
já passamos por tanto , será que alguém tem noção de todas as guerras que vencemos ou de todas as batalhas que tentamos vencer? juntos sei que somos mais fortes , pelo menos eu sinto-me muito mais completa e feliz.
poderíamos aperfeiçoar certas divergências que nos matam aos poucos , devemos ir com calma , viver um dia de cada vez e respirar bem fundo antes de partilhar ideias pesadas.
estou aqui desde o dia em que te conheci , nunca fui a lado nenhum sem te levar comigo bem perto da minha alma. agradeço tanto por estarmos novamente unidos , parece que este destino gosta mesmo de de nos levar ao fim do mundo .
se mudaria algo em ti ? não , és a pessoa que eu amo , tal e qual como és , se mudasse um pequeno pormenor que fosse deixarias de ser tu. se gostava que encontrasses o teu verdadeiro eu em mim ? sim , isso sim . penso que tu próprio tens noção que em tempos já te entregaste mais , conseguias abrir o teu coração e invadir a minha alma apenas com um olhar. é desse teu eu que tenho saudades , não de um "eu" mudado mas sim de um "eu" que se entrega sem medos e demonstra os seus sentimentos. 
espero que isto evolua como evoluiu até agora , não vejo o dia de ouvir palavras doces saírem novamente da tua boca *

50 Shades of Grey | via Facebook
from w.h.i

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)