09/11/14

Daily dose of love quotes here - Love Quotes
from w.h.i

não penso que seja justo estarmos longe da pessoa que amamos .. as lembranças visitam-nos quando a saudade aperta , tornam os nossos dias mesmo desgastantes , tornam tudo num confronto diário.
ainda nem começou a semana e já mal aguento com as saudades.
o teu perfume já saiu da minha roupa , tu estás longe e com contigo levas parte de mim.
era muito mais fácil se amanhã estivéssemos juntos , se me abraçasses antes de eu vir para casa ou se pudesse ver o teu sorriso.
já disse que tenho saudades? que tudo me faz lembrar o teu ser? que estou extremamente apaixonada e que ainda não acredito que isto está mesmo a acontecer? 
ainda por cima estás tão longe , " sorte " a minha que vens todos os fins de semana mas mesmo assim .. mal chega para enterrar toda esta nostalgia que me domina. 
os meus pensamentos estão mais claros , apesar de te querer perdidamente apaixonado por mim e que os sentimentos evoluam , respeito o tempo que for necessário. 
és a pessoa que eu amo *
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)