05/11/14

tento não tirar conclusões precipitadas , falhei novamente. 
poderia ser tudo tão diferente , ouvir a tua voz uma vez por outra , falar com mais regularidade , estar mais vezes ao pé de ti .. afinal que lição temos de tirar no meio disto tudo? terei que lutar por ti com todas as minhas garras até desfalecer ou será mais fácil ? gostava que estivesses aqui , quando estás por perto torna-se tudo muito mais claro .. o tempo é tão escasso , revejo tudo o que partilhámos , não passam de memórias distantes. 
quero.te aqui , quero abraçar-te e rir sobre os meus ciúmes parvos ; quero poder fazer-te miminhos na cabeça e entrelaçar as nossas mão .. 
o que pensarás tu ? não sei , mal falámos e tu por ti só já és tão fechado.. oh , preciso de mais , de muito mais..
eu prometo que não vou exercer tanta pressão mas sinto.me tão sozinha e confusa no meio dos meus pensamentos..

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)