29/09/13

não podemos dizer que amamos ou que deixamos de amar porque somos uma confusão completa. quando escrevo é como quanto toco guitarra , sai-me tudo tão naturalmente como quando um pássaro voa sobre uma montanha. como podemos sentir-nos culpados de algo que nem fizemos? somos tão idiotas. as pessoas são um pouco altruístas. não me podem mudar de rumo tantas vezes em tão pouco tempo, fico farta. já nem sei o que lhe dizer . já nem sei se sou digna de respirar o ar que todos partilhamos, já nada sei. como podemos afirmar que nunca vamos magoar X ou F pessoa se nunca o saberemos? o mundo é tão pequeno e isso irrita-me. se fizer falta algo que disse hoje a uma pessoa, amanhã já imensa gente sabe. (raiva)
não quero falar para mais ninguém esta noite. estou demasiado ansiosa para suportar estas indecisões e estes comportamentos de crianças. é por isso que cada vez mais acredito que só me vou apaixonar quando for para  a universidade, agora parece tudo tão imaturo , fuck my brain. e suspiro e ouço tudo o que me rodeia e jsdfuyuasjkxnqw que vontade de gritar. palhaçada de fim de semana , é o que é.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)