04/11/13

ele simplesmente não reage , finge nunca ter visto o meu ser. e tudo o que paritlhamos? todas as vezes que os nossos corpos entraram em contacto assim com os sentimentos que conservamos? parece que nada foi real e mais uma vez passo por louca. mas se nada foi real porque contrais o maxilar quando me vês? porque fico prendida a ti de cada vez que passas por mim? sinto a tua falta. obrigaste-me a crescer sozinha . destruiste todos os que me rodeavam e aqui eu fiquei, sem defesas ou uma única alma viva para me amparar . a vida não tem sentido mas no entanto nada acontece por acaso , e nós? será que voltaremos a ser o que eramos? será que um dia vou acordar e ter o meu mundo de volta? sei que não , que não devo sonhar um futuro com base no passado. e então acordo, não passou de um sonho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)