24/11/13

eu decidi que para mim já não dava mais , que tinha de provar outros sabores para saber qual o melhor.. não sei se foi do feitiço que ele me lançou mas tem sido fatal. não adiantou nada seguir em frente porque a meio fui raptada e levada novamente para  ponto de partida. porra, isto tem sido mesmo complicado.. às vezes gostava de acreditar que tudo vai correr bem e que ainda vamos ser felizes juntos. será mesmo isso que eu quero? bem , ontem apercebi-me que tudo acontece quando menos esperamos e ganhei uma enorme vontade de ir para o Porto ahah .. desculpem lá mas isto já não posso explicar ..
acho que a minha vida ainda vai dar tantas e tantas voltas .. no outro dia sonhei que tinha sido presa por andar no tráfico da droga , comecei a ver a vida de uma maneira mesmo diferente. em primeiro lugar se era contra o tráfico fiquei 100x contra e em segundo lugar aprendi a aproveitar a vida que tenho.não sei se é assim tão difícil fazer-me à vida e conseguir o que quero mas de uma coisa eu tenho certezas , nunca deixarei de ser quem sou*

u.p

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)