23/11/13

vamos entrar num jogo . vamos viver a vida dos outros e ignorar a nossa , vamos berrar quando o outro berrar e sorrir quando o outro sorrir. afinal qual será a vida que irá durar mais ? não o podemos saber porque basta o mestre suicidar-se para todos morrermos. é por isso que somos diferentes , que cada um age e pensa por si. se tens duvidas porque não experimentas ?
não acho saudável seguirmos a moda que prevalece hoje ou amanhã; não acho correto fazermos tatuagens de pessoas que podem sair das nossas vidas tão rápido como entraram ou até mesmo fazer alargadores que mais tarde poderão não fechar.
muitas das vezes respirar é como quem me mata por isso engulo em seco; permaneço uns bons minutos sentada enquanto abraço os meus joelhos contra o meu peito. quantas vezes mais terei que me sentar neste chão frio e relembrar o que em tempos me fez sorrir? a gente não se habitua ao lado negativo , a gente apenas aprende a ignora-lo ou a deixar ficar para lá.
às vezes sinto que me falta um pó de força, não de magia. a magia não é criada , é feita. é mágico quando abraço um amigo , é mágico quando vejo a minha família a sorrir e é mágico quando me sinto bem comigo própria.
a vida é tão complexa e afinal que sabemos nós sobre ela? nada , nadinha. sabemos que o sol é perfeito no verão mas será que o verão existe mesmo? será que a sensação de " bom " é mesmo isso? será que estamos acordados enquanto dormimos e nem o sabemos? será que os sonhos serão a nossa vida real? afinal que sabemos nós se não que nada ou quase nada sabemos? *

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)