21/11/13

perguntei a mim mesma porque chorava e não fui capaz de identificar o problema . seria a música? o menino que estava a chorar no carrinho ? a idosa que falava sozinha ? a chuva que caía torrencialmente ? fiquei na ignorância , apertei as minhas mãos com imensa força e pensei no quão infeliz me sentia. movi essa força para um mundo paralelo, observei guerras ; doenças sem cura ; suicídios (...). Voltei o rosto para o vidro do autocarro , nada via . Decidi ouvir música, acalmar o meu ser interior de outra forma . Para não variar a música tornou o meu coração ainda mais frágil o que provocou um enorme arrepio pelo meu corpo. que queria eu ? estar sozinha ? encher o peito de alegria ? envolver-me nesta atmosfera negra ? imaginar mais uma história terrível? nada disso. percebi que eu apenas queria dar valor ao que tenho , acordar todos os dias com um sorriso e mover montanhas com um dedo . claro que a meu ver eu quero tudo do dia para a noite o que aumenta a minha frustração. tenho a minha cabeça num nó e apesar de saber o segredo para acalma-la não o faço. dentro de mim há algo que não tem sentido , há algo que me magoa e que não quer ir embora. tento perceber-me e acabo sempre por nada perceber...apenas que o ideal seria ******

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)