04/11/13

vou deixar as minhas pegadas

1,2,3 .. as pessoas conhecem-me ? duvido , duvido que conheçam uma pessoa que não se conhece a ela própria. os rapazes são o centro dos problemas nestas idades mas eu penso em mil e um outros problemas. não vou falar de rapazes, não vou falar sobre problemas relacionados com a escola e muito menos sobre problemas familiares. vou falar sobre mim , sobre o que sou e o que deixo de ser. odeio quando as pessoas me sussurram; quando as pessoas são extremamente falsas e egoístas ; odeio quando a chuva se lembra de cair quando eu não estou abrigada , quando fico com uma unha mal limada ou quando o leite acaba ; quando tenho o cabelo oleoso , a pele seca ou quando toco num tecido irritante; odeio beber qll tipo de líquido até ao fim , rasgar as meias calças ou pisar um monte de coco. irrito-me com coisas simples mas sinceramente , o que mais mexe comigo , é pessoas enervadas. esquece , é como quem me mata , surte logo efeito na minhas pessoa. fico extremamente ansiosa e não sei que atitude tomar.  odeio quando ... diz : " está ali a Ana e o marido . sabes quem é aquela mulher? " " quem ? " " a Ana e o homem, o marido " . mesmo para provocar -.- ou quando digo algo e .. ouve e finge perceber outra coisa -.- estou mesmo saturada distooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. escrever ajuda? eu não noto diferença nenhuma mas pronto, lá deve de resultar para alguma alminha, eu preciso de algo mais físico. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)