09/11/13

túmulo vazio

tento esvaziar a minha mente , abrir rumo a novas aventuras e conhecer novas pessoas. desilusão atrás de desilusão. não posso gritar , pelo menos enquanto estiver acompanhada.. mesmo sozinha não o faço. tenho a mente encurralada com energias negativas e sei bem o quanto isso me prejudica. estou irritada , cansada e saturada.. o costume. não existem opiniões neste mundo , é como é , como tem de ser. perdi total vontade de lutar pela minha felicidade , acabo pro cair no tal túmulo sombrio. hoje não me sinto bem, estou desiludida com imensas pessoas e para variar, não consigo esconder o meu descontentamento. a minha vida tem sido uma batalha desgastante , todos os dias é como um inferno e então me apercebo do quão fria a vida pode ser. sei que possuímos imensa força interior mas visto que passei tanto tempo a transforma-la em energia negativa, como poderei sair desta alhada ? tem sido mais difícil do que eu julgava ; mais duradouro do que eu imaginava e mais tenebroso do que eu sonhava. não sei como aguentar estar fechada neste buraco, sem luz , sem rostos, sem alegria. estou a conter as lágrimas , novamente. dou por mim a repetir este ciclo vezes e vezes sem conta . não importa as opiniões dos outros porque eu sou uma pessoa de altos e baixos , tanto me atiro como me deixo estar no chão. sinto-me a morrer de dia para dia, que animação há nisto ? não posso mudar o que fui mas sim o que serei. será que quero? será que há essa enorme vontade de ser alguém? duvido imenso porque continuo sem perceber o que é certo e o que é errado ; o que devo ou não fazer ; o que quero ou não . estou com saudades dos velhos hábitos, desses mesmos.. sei que não devo.. sinto-me uma pessoa muito mais vazia , compreensiva . gostava de transmitir a minha história só com um olhar, tornar-se-ia muito mais interessante viver. afinal o que motiva a vida? obter bens ; carinho ; créditos ; luxo ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)