19/09/14

Bem bem , ao tempo que não venho aqui ! Já tinha saudades de escrever :b
Estava sem computador mas agora já o tenho de volta !
Passou-se tanto nesta semana , tantas emoções que nem sei bem por onde começar...
Fiquei numa turma completamente diferente do ano passado e confesso que estou mesmo a amar ! A turma é essencialmente constituída por raparigas que são tão simpáticas :) penso que por enquanto a turma está a sair-se bem mas uma semana não me permite uma grande avaliação eheh
A minha vida deu uma volta mesmo boa , neste momento sinto-me realizada em tantas áreas . Recentemente resolvi alguns problemas pendentes e devo pesar o mesmo que uma pena , que alívio !
Este tempo desanima sempre , podia estar um solinho bom que não fosse muito quente e abafado , apenas agradável .
Estou a levar o estudo certinho e mesmo de noite tenho dormido melhor , durmo com a janela do quarto aberta , de manhã não me sinto tão cansada !
Tenho estado com o pessoal da turma antiga nos intervalos e estou bastante satisfeita com o rumo que as coisas levam , ai Meu Deus acho que não podia estar a correr melhor ( calmaaa lá que não está tudo a 100 % ahah ) .
Espero que o vosso início de ano tenha sido tão bom como o meu :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)