19/09/14

lovely time

Untitled | via Tumblr
from w.h.i.
Já falta pouco para me encontrar novamente junto de ti , para sentir os teus braços envolvidos nos meus , para te contar as aventuras desta semana !
Pensei que esta história era impossível mas apesar de tudo o que aconteceu / acontece , cá estamos nós , juntos como devemos.
Não sei se todo o Homem concorda com a junção de um amor tão inocente ; não sei se aos olhos da sociedade é correto correr para trás e voltar a correr para a frente ; não sei se desiludi alguém mas também não me interessa.
Estou feliz. Estou mesmo feliz.
Os tempos mudaram e o que sentimos também , tornamos a viver de amor , a respirar amor , a libertar amor .
Afinal quem nos irá julgar? Os que dizem que nunca se apaixonaram ou os que morrem de paixão? Pouca diferença fará porque o universo seguirá o destino que tiver de seguir..sabes que mais ? Hoje já não me preocupo tanto com o amanhã , sei que se fores embora tens noção do que estás a pôr em jogo porém enquanto movemos montanhas juntos , senti-me tão purificada que nunca me arrependerei.
Contigo aprendo o melhor de mim , dou o melhor de mim , descubro o melhor de mim .
Haverá melhor lugar do que estar nos braços de quem amamos? Julgo que não :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)