08/09/14

dicas de cremes

from google
from google



















O meu dermatologista aconselhou-me a utilizar um creme gorduroso para a pele visto que a tenho ( tinha ) demasiado seca . Ai início aconselhou um caro mas eu preferia experimentar uns preços mais acessíveis , encontrando o famoso creme Barral no mercado. Na consulta seguinte afirmei que andava a utilizar esse mesmo creme , ele analisou a minha pele e afirmou que estava extremamente melhor .. disse que não havia problema e que deveria aplicar todos os dias após o banho. Assim o tenho feito e noto uma diferença enorme . Também em aconselhou os cremes da Dove , experimentei e realmente faz efeito!
16930.jpg
from loja online boticário




Para a esfoliação facial utilizo um creme que a minha irmã me ofereceu , comprou-o no Boticário e sinceramente gosto imenso do creme ( pena que cheire a perfume de homem ).

from google

















Também coloco ( quando me lembro ) creme nos pés da Vasenol , com cheiro a menta .. faz efeito - tenho os pés secos por passar a vida descalça ou na piscina . 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)