29/09/14

" estou aqui sempre "

podia jurar que te irias novamente embora se me perguntasses há um mês atrás, não foste.continuas bem juntinho a mim , amando-me todos os dias e demonstrando o teu verdadeiro eu.
sabias que as saudades apertam? que quando o tempo para pensar e repensar é demasiado acabo a pensar no que não penso ? oh , sabes bem o quanto me custa...
gostava de poder abraçar-te agora mesmo. um abraço teu .. nem é bom pensar , a saudade aperta ainda mais.
dizes que o mais certo é eu habituar-me mas não vejo como .. como posso habituar-me a ter-te longe quando o que mais quero é ver o teu sorriso?*
ainda estou abismada com as voltas que a vida decidi dar , estás mesmo aqui , ao meu lado  :)
John Ledend | via Tumblr
from w.h.i
estou tão apaixonada , sinto-me mesmo feliz apesar desta espera consumir-me *
o orgulho preenche o meu coração , nunca falhaste comigo , agradeço-te por tudo meu anjo !

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)