21/09/14

imagem original

não sei se o destino tratou bem de mim , não sei se sairemos novamente magoados , não sei ao certo o que sentes.
sei que estou aqui para nós , por nós *
acordo e sou assaltada por um sorriso , lembro-me de ti.
gosto tanto de te abraçar e quando a saudade aperta ...
eu nem sei como ainda não corri para aí...
como não derrubei estas paredes todas e fui ter ao teu encontro.
vou esperar-te .
vem outra semana , já queria estar contigo , agora mesmo.
temos de esperar.
e o tempo não passa..
não quando a saudade tem pernas e braços.
nós fazemos um esforço ,
acalmamos estes sentimentos ,
esperamos novamente.
cansados?
não.
quando se ama nada cansa.. ou quase nada.
mas quem ama em vão dois anos
ama cuidadosamente quando tudo volta a ser o que era.
prometo amar-te *

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)