07/09/14

Unhas + Vernizes :)

Bem para quem não sabe eu amo tanto pintar as minhas unhas ! Nunca usei gelinho nem nada disso , uso sempre vernizes da loja Kiko !
Recentemente pinto sempre com um tom . Em primeiro lugar passo um verniz protetor ( Casco de Cavalo - ideal para proteger a unha da cor amarelada ; fortalece a mesma e evita que lasque  ) nas unhas ; depois escolho o tom de verniz e passo duas camadas em cada unha. Há também quem utilize um verniz protetor por cima destas camadas todas mas eu ,por experiência própria ,sei que  quanto mais verniz utilizares mais fácil é a remoção do mesmo no dia à dia ( algo que nós mulheres odiamos ! ) . Dizem que pôr as unhas em água fria ajuda a secar mais rapidamente , sinceramente nunca experimentei mas talvez o faça :)
verniz da Kiko - verniz de secagem rápida

verniz da Kiko

verniz da Kiko

verniz da Kiko - verniz para manicure francesa 


Atualmente comprei um verniz da Claire´s mas senti-me enganada ! Disseram-me que era um verniz que dava luz no escuro mas sinceramente não dá ! A senhora que me serviu afirmou que na discoteca notava-se mesmo e mais uma vez não é verdade. Fui no dia 5 deste mês e nada disso aconteceu . Observei que uma rapariga de facto tinha um verniz como o que eu tencionava comprar e esse sim dava mesmo luz no escuro e refletia com a luz branca utilizada na discoteca. 
Na kiko nunca tive problemas apesar de achar que já apresentaram mais qualidade.. Eu e a minha irmã ficamos mesmo tristes porque um tom que adorávamos já não existe .. era o intermédio de duas cores .. nem na Kiko de Braga encontramos . 
Os vernizes Andreia também não são dos meus preferidos. 
Nas minhas unhas os vernizes duram pelo menos 3 dias para começarem a sair nos cantos . Fico por volta de 5 dias com ele e continua apresentável. Isto com os da Kiko ( os que não são de secagem rápida porque essas duram-me metade do tempo ) , com os Andreia noto que saem facilmente mas isso pode depender de pessoa para pessoa! Espero ter ajudado em alguma coisa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)