08/09/14

dia de compras :)

Como não podia deixar de ser hoje decidi fazer umas compras ! Estava mesmo a precisar de uns produtos e ainda bem que consegui o que queria :)
Ora bem tenho tentado limar as unhas em vez de as cortar e noto-as mais fortes ! Daí ter comprado
esta lima de 4 faces ! As pestanas ... ui ! Sempre as adorei grandinhas e no meu caso penso que realçam o verde dos meus olhos .
Gel anti-celulite foi uma amiga minha que me aconselhou e diz que faz mesmo efeito ! Como este verão me baldei um pouco ao ginásio acho que vou aproveitar .. apesar de me dizerem que não tenho celulite nenhuma mas na minha cabeça estou cheia dela.
O desmaquilhante é algo que aconselho a terem tanto para a cara como para os utensílios visto que facilmente ficam infetados .
Visto que ando a deixar crescer a franja há um ano já não sei como pôr o cabelo e decidi comprar esta mola a ver se me inspiro :)
Apesar de eu ter uma pele semi gordurosa ela não é propriamente hidratada daí ter percorrido imensas lojas mas eram todos tão caros.. optei pelo nosso amigo Continente , espero que resulte ! A maior diferença dos creme para dia e dos cremes para noite é mesmo o factor solar que o de dia apresenta , protegendo a pele das radiações solares.
Ai pronto eu não precisava da saia mas estava a 6euros e fica tão fofinha , juroooooo!
Ah e para não faltar umas fotinhas minhas eheh

lima de 4 faces e rímel extra volume - pluricosmética

creme anti-celulite - continente

desmaquilhante para pincel - kiko

mola para cabelo - biju.b

creme para uso diário para peles mistas - continente




saia - pull and bear 

dia de compras 


p.s : ontem experimentei deixar atuar a máscara durante 30 min e penso que resultou :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)