21/09/14

from w.h.i

quem diria que eu me voltaria a apaixonar por ti.
já viste o que o tempo fez com a gente ? crescemos tanta na ausência do outro .. porém eu sinto que cresci ainda mais neste espaço de tempo , desde que tu voltaste. 
poderia ter sido diferente? eu mudava imensa coisa , tu sabes. e por isso é que te agradeço , por me teres dado esta oportunidade . todos os dias agradeço por estares ao meu lado , espero bem que possa agradecer até aos fins dos meus dias :) 
já passamos por tanto , quando olho para trás solto logo umas lágrimas.. imenso, de facto.
agora continuamos a crescer , na mesma direção , em sintonia. 
és o meu porto de abrigo , contigo sinto-me protegida , sempre o senti. 
sabes bem que trocava imenso para poder estar agora ao teu lado !
não sei como me fui apaixonar tão intensamente ou... nunca te deixei de amar?
estou mais forte do que nunca e sinceramente não te deixarei ir outra vez embora <3
vales muito *

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)