07/09/14

F U C K T I O N | via Tumblr
w.h.i
Como poderia ter um sorriso mais sincero?
Estou mesmo feliz , digo-o do fundo do coração :)
Finalmente o caminho que percorro parece ser o mais acertado ! Ajo e decido com uma facilidade invejável , encontro-me tranquila e capaz de tudo *
Ele apareceu do nada e ajudou-me a desabrochar , o melhor de mim invadiu os meus dias e agradeço tanto pela oportunidade que Deus me proporcionou !
Estou perdidamente apaixonada, perdidamente entregue ao universo , perdidamente feliz e radiante !
Nem sei o que escrever , estes últimos tempos foram meros segundos , voaram com uma beleza pura e deixei o vento passar sobre meus dedos. Não bloqueei o meu corpo , vivi um dia de cada vez e cresci tanto como pessoa ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)