07/09/14

Moledo - dia com as babys :)

No outro dia decidimos ( eu , a minha irmã e uma amiga ) ir para a praia mas como já devem ter reparado este tempo anda tolo ! Como aqui em Viana o tempo estava mesmo estranho decidimos ir a Moledo . A praia é mesmo linda mas não cheira a algas como eu estou tão habituada , " não cheira a praia " afirmei eu!
Vimos imensos surfistas com rastas e de variadas idades , fez-me lembrar os ares de Austrália , fiquei mesmo em paz .
Lanchamos num belo café e comemos um gelado tão bom !
Viemos embora da praia porque fomos literalmente comidas pela água ahah falamos tanto de ocasiões em que conhecidos estavam deitados nas toalhas e do nada a água molhava-os de surpresa ... que aconteceu mesmo ! tivemos sorte que não aconteceu nada aos aparelhos que tínhamos bem como aos livros e comida . Por acaso foi engraçado e tornou a tarde original !
Para terem ideia do calor que estava tivemos de sair da praia para comer um gelado por volta das 17h ( hora que já se considera adequada para estar ao sol ) porque era um tempo tão quente que pareciam 15h !
Bem vou partilhar algumas imagens :)






Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)