11/07/13

:)







Ai meu querido Verão não vás embora! Sei que ainda agora chegaste mas gostaria que nunca mais fosses embora..estou a ser egoísta..já sei.
Adoro sentir a areia quente envolvida em meus pés; a água gelada que mantém o meu nível de temperatura exterior equilibrada; os gelados que insisto em comer de longe a longe; as caminhadas que dou como forma de relaxe; a pouca roupa que visto e os poucos lençóis que a cama gasta. Porque não ficar deitada na toalha ou a jogar à bola na praia com este tempo? Que deliciosa maravilha! Na Amorosa apenas conheço um amigo meu mas sinceramente ainda só estive uma vez com ele desde que aqui estou. Não deve ser nada mau viver aqui o ano todo! Não me agrada muito viver num apartamento , preferia mil vezes a minha adorada casinha mas só de saber que posso ver o mar sempre que quero..vale todas as noites mal dormidas por ouvir os vizinhos a falar ou os bebes a chorar.
Lá foram estão em obras , não aguento mais o barulho das máquinas !
Sinto-me muito mais calma aqui(nem me lembro que não tenho net ,coisa que até agradeço).
Comecei a ler os Maias e é agora que me arrependo por ter decorado a matéria de história em vez de a ter assimilado! Não percebo nada do que estou a ler , tanto é que leio duas vezes a mesma página e quase adianta o mesmo.
Espero que as vossas férias estejam a correr bem ! Mal tenho falado com o pessoal .. Descobri que um amigo meu vai para  a França ..nossa chorei baba e ranho ao saber ! Não quero imaginar o dia da despedida.. Gosto tanto dele , é daqueles rapazes que uma pessoa fica a pensar “ nunca na vida encontrei um rapaz tão bacano” ! Estou SEMPRE a rir quando estou com ele , é que não há hipótese! Só espero que atine e que perceba que é para o bem dele.

Ah, só mais uma coisa : cuidado com as guloseimas ihih          

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)