11/07/13


Pergunto-me quem permitiu o amor nesse mundo. À uma semana , antes de ontem , ontem…os meus sonhos são governados pelo rapaz do passado. É sempre o mesmo tema de conversa mas em situações diferentes. Ai que coisa! Preferia mil vezes sonhar que estou a dar matéria de Filosofia ou num exame de F.Q..
Ontem adormeci a pensar no st , o que será feito dele? Acho que não quero saber.. como pude sentir coisas por alguém que me tratava abaixo de cão? “ Nunca mais aprendes Inês ! “
Bem, de uma coisa eu me convenci claramente , tão cedo não quero ninguém na minha vida. Claro que há sempre a possibilidade de alguém aparecer e as coisas acabarem por acontecer mas não me parece. Tenho aprendido a gostar de mim neste tempo em que estou sozinha, deve ter sido das melhores coisinhas que já me aconteceram.
Este Verão quero aproveitar para cuidar de mim , estar com o pessoal e fazer algum exercício! Não há tempo nem paciência para um namorado na minha vida.
Os saldos estão mesmo ai e eu quase sem dinheiro nenhum , que degredo

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)