26/07/13

lembrei-me agora que não vos tenho dito o que tenho andado a fazer nestas férias.
sinceramente fui poucos dias para a praia ( mas já tenho a marca do biquini o que é fantástico ahah ) e tenho-me dedicado mais ao ginásio.. quando estou para os lados da praia é mais fácil ir ao ginásio , ler um livro e ver uns bons filmes . quando estou para os lados do campo ( como é hoje o caso ) aproveito para arrumar a casa , tratar dos animais.. enfim , nunca paro :)
pensava que estas férias iam ser piores por termos de tratar da minha avó mas pelo menos para mim , estão a ser bastante boas!
no início saí mais com o pessoal mas agora confesso que estou mais virada para ficar com a minha família e ir ao grupo de jovens. não ando com muita cabeça para sair e sinceramente , estou a precisar de tempo para pensar e organizar a minha vida.
amanhã tenho a festa de anos de um amigo que em setembro vai embora para a França mas a minha mãe não me deixa ir.. porque é que me descaí com um assunto tão valioso ? bahhhhhh , estraguei tudo.
vou tirar alguns domingos para ir visitar a minha tia e para dar uma volta com o núcleo de casa ( menos a minha irmã , claro. ) .
estou a ponderar a ideia de voltar a desenhar , tenho mesmo saudades! isso e fazer uma lista de objetivos que tenho para a vida e coisas que gosto .
bem , já é tarde e ainda não fiz nada.. vou ajudar a minha mãe *
beijocas gordas e aproveitem as férias ao máximo mas sempre com juízo :))
*deixo-vos com este vídeo da rihanna - s&m , já nem me lembrava desta música :o


Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)