27/07/13

hoje não me apetece amar

como podemos afirmar que estamos prontos para tudo ? penso que lá no fundo todos temos noção que não estamos verdadeiramente prontos para nada. a vida dá tanta volta , tanta cambalhota que uma pessoa fica sem jeito sempre que se tenta levantar para retomar novo rumo. somos assim tão inocentes para não percebemos que a vida está traçada por algum motivo? não importa o qual porque se nos vamos questionar de tudo , bem .. é melhor esquecer porque vamos arranjar ainda mais questões. no fim do dia sou capaz de adormecer sempre com o mesmo pensamento " podias ter mudado hoje , podias ter sido melhor e sorrido mais " mas não, não o fiz. e porquê? porque sou tão liberal nos assuntos que deveria ter uma mão rija ? serei fraca ao ponto de não mandar em mim? tenho saudades. eu conseguia ter imenso controlo em mim e tinha t-u-d-o aquilo que queria porque lutava por isso.. mudei, mudei para pior. odeio-me. odeio o meu novo eu . por mais que tente parar de ser assim lá no fundo não " me apetece" , e assim continuo eu , parva. sou uma desilusão para mim mesma . tenho tido pesadelos com falhas que considero  inadmissíveis mas que no entanto cometi-as o ano todo. ai vida, ai.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)