28/07/13

vindo do céu eu encontrei ..

"Eu tenho tanto medo de perder você, tenho medo tanto medo que alguma coisa ou alguém tire você de mim, eu não me imaginaria sem ter você por perto. Se eu te perder prefiro não viver, prefiro não querer acreditar em nada. Eu não me imagino sem você na minha vida, eu te amo tanto que nem sei explicar direito. Não dá pra explicar esses sentimentos, não dá pra explicar um porquê, não sei porque meu coração sente tanta falta e tanto desejo de está aqui, mais eu vou sim, eu vou escutar ele, vou levar ele pra você, sabe eu vou levar ele até você porquê é tudo que ele mais quer. Fica, me abraça diz que tudo vai ficar bem, sabe é impossivel Deus fazer duas coisas, ele te faz única com seu sorriso e com seus defeitos, e eu amo eles, cada detalhe, cada bobagem, cada besteira, cada tom de voz, então se é disso que você precisa, eu vou te dizer, mais não vou dizer só pela boca, vou dizer junto com meu coração, eu amo você."

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)