14/07/13

teleteletelele

os meus pais têm ralhado comigo que eu ando sempre com o telemóvel e sabem que mais? desta vez ( e só desta vez ! ) concordo plenamente com eles. se perco o sono é por causa do tele ; se me zango é por causa do tele; se não vejo algo na tv porque estava a mandar sms, a culpa é do tele.. enfim , esta geração está tão dependente do telemóvel e entre outros que muitas vezes nem repara no mundo " lá fora". quantos pássaros a voar eu já terei perdido? ou quantas zangas , ou risos e sorrisos? quando penso assim confesso que fico um pouco triste.. mas os pais têm que perceber que isto faz parte da nossa sociedade e se por exemplo , eu demorar a responder A ou X já irá ficar aborrecido o que poderá desencadear discussões que nós ( adolescentes ) considerados " desnecessárias " . como podem ver isto é uma rede demasiado complexa da qual poucos escapam hoje em dia. ambos os lados têm que fazer um esforço como por exemplo fazer um piquenique e dar uma caminhada sem telemóvel ou ao contrário, pedirem-nos para vos ensinar a mexer em diferentes aplicações..

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)