28/07/13

" verdadeiro amor "

escapo de mim mesma e fujo para bem longe. olho pela janela e sinto a tua presença mesmo por trás de mim . lembro-me de partilharmos olhares cúmplices. dominada por olhares tristes e por músicas que antes me cantavas aqui estou eu , perto do teu antigo eu. onde estás ? com quem tens falado? acreditas que ainda tenho esperança para nós ? eu sei , sou uma idiota e as saudades nem sei porque voltaram , porquê agora? vivemos tanto juntos e tudo terminou num suspiro. já passou tanto tempo para quê pensar nisto? porque tenho que ouvir e remexer histórias passadas se não tenho com quem as partilhar, se não te tenho aqui? 
estou sozinha . consigo sentir o teu perfume ; a tua voz sussurrando ao meu ouvido o quanto me amas ; saudades dos planos que fizemos para o futuro próximo e longínquo(..) disseste que era para sempre mas creio que sou a única que vou cumprir a promessa até ao fim. 
está escuro aqui , quando me vens visitar? disseste que me ias proteger de tudo e de todos mas sinto que fizeste exatamente o contrário , que me atiraste contra canibais e fugiste para bem longe. 
como posso acreditar tanto num amor ? sou mesmo parva. 
sei que não adianta lamentar-me mas continuo a olhar para a lua na esperança que faças o mesmo e penses em mim , como tínhamos combinado ; ou que passes na passadeira apenas com o sinal verde ; ou que quando olhas para a Pantufa sabes que ela lá no fundo gostava de mim.. 
sou uma criança com necessidade e medo de crescer. onde tenho andado eu ? em que mundo tenho vivido? 
não tenho a quem telefonar para dizer que a Riscas já não tem medo de mim ou que consegui nadar 15 piscinas em 10 min ou que estou a morrer de saudades para abraçar? eu já tentei começar de novo mas a história está tão distorcida e eu não me sinto bem assim , não gosto de estar como estou. gostava de estar ao pé de ti em todos os Domingos que fico em casa ou que vou ver a minha tia ; gostava de te abraçar de cada vez que tiro uma nota desagradável em vez de ir chorar sozinha para o w.c ; gostava de comer uma pasta de chocolate contigo em vez de a evitar para não engordar ; gostava de correr para cima de ti e dizer o quanto te amo em vez de ter pesadelos contigo e abraçar a almofada a chorar.
já não me reconheço , já não sei o que se passa . 
perdi tudo sabes? tudo como quem diz.. as coisas só pioraram desde que foste embora e já passou quase um ano . um ano sem ti , sem os teus sorrisos , sem um nós. 
sei que cresci , que cai muitas vezes e que gozaram bastante comigo.
eu sei porque não voltas , sei que é por eu ser triste mas eu melhorei nisso também. eu já consigo sorrir e fazer as pessoas felizes . acho que já não nos conhecemos e é o que me torna mais feliz porque sei que desta vez podia mesmo dar certo.
nem eu sei se queria que desse certo mas sei que tenho saudades tuas e que nada foi o mesmo.
custou imenso nos primeiros meses e pensava que ia passar mas continua a custar..não tanto mas continua. 
as pessoas magoam-me e nunca mais apareceu ninguém que me fizesse sorrir como tu me fizeste. agora que estava a conhecer alguém.. eu não sei . parece que arranjo sempre maneira de estragar tudo e de pôr defeitos porque lá no fundo tenho medo de arriscar porque sei que nada vai ser como nós fomos. " verdadeiro amor " hum. 
ele parece ser um tipo decente e tudo mas ignora-me e não me dá atenção nenhuma.. e dão todos a mesma desculpa. já me convenci que o problema é meu e por isso decidi afastar-me deles.
às vezes vou até ao teu fb ou fico arrepiada quando passas por mim na escola e uma tristeza consegue levar-me ao extremo . dou pelo meu corpo a percorrer caminhos para ir ter contigo , é uma grande força de atração que tenho que travar.pensava que este ano ía ser o melhor ano da minha vida mas continuo na mesma ou pior.
quando estou sozinha não consigo parar de chorar mas até nisso piorei , agora não consigo chorar quando me estão a orientar. acredito que é por não estares lá..afinal, onde andas tu quando lá estou ?
aconteceu tanta coisa desde que nos despedimos; desde o último beijo evitado ; desde o último abraço lavado em lágrimas. 
tem sido uma caminhada tão difícil sem ti , nem imaginas. 
fico na esperança que um dia voltes e me digas um verdadeiro adeus * 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)