19/07/13

como explicar tanta felicidade?

estou a ler um livro designado " o poder " juro-vos que é dos livros que me tem ajudado cada vez mais . sabem no que me ajudou a acreditar ? que com a imaginação positiva é meio caminho andado , por exemplo : eu gosto de um rapaz e queria muito estar com ele neste momento , sabem o que tenho feito? penso nele , o que faria se ele estivesse aqui; sorrio com facilidade e finjo que o estou a abraçar com muita força ( sim , pode parecer parvo mas acreditem que vale a pena ) . para além de ficar muito mais contente e adormecer nas nuvens , esse rapaz ( que por acaso tinha-me deixado de falar e eu nem sabia porquê ) mandou-me sms a explicar porque não me tinha falado e até se despediu com um " adoro-te <3 " . eu acredito que na vida nada acontece por acaso por isso sorri imenso e, desde então, tenho andado muito mais contente e a minha vida corre-me muito melhor. ando com um sorriso muito mais sincero e acho formidável como aos poucos estou a conseguir mudar ! acreditem que tudo é possível :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)